quarta-feira, 30 de maio de 2012

Piscina Municipal de Beja - Junho 2012 - Abertura antecipada.

Piscina Municipal Descoberta de Beja, 21 de Abril 2012 
(semi-vazia em processo de limpeza)

"As piscinas Municipais descobertas de Beja abrem portas ao público já no próximo sábado, dia 2 de Junho. Esta abertura, logo no início do mês, corresponde aos desejos da Câmara Municipal e da população que este equipamento pudesse abrir portas mais cedo que o habitual, de modo a dar resposta à procura que começa a existir por esta altura do ano.
Uma vez que não terminou ainda o ano lectivo, e de modo a racionalizar recursos, o Município opta por abrir as piscinas nos primeiros fins-de-semana de Junho, dias 2 e 3 e 9 e 10 de Junho, estando encerradas aos dias de semana nesta primeira fase, permitindo ao mesmo tempo que se mantenha em funcionamento a Piscina Coberta. A partir de 16 de Junho passará a estar de portas abertas também durante os dias de semana.
As piscinas de Beja, um espaço de lazer por excelência da nossa cidade, estarão abertas até 15 de Setembro nos moldes habituais, de terça-feira a domingo, das 9h00 até  às 19h00. Às segundas-feiras a piscina está fechada para descanso do pessoal e limpezas."

Comparar com imagens do ano passado:

Sem comentários: